Pages

domingo, 26 de junho de 2011

Seda Pós Alisamento Quimico


  • Nome do produto

    Seda Pós Alisamento Químico

    PASSO 1 - SHAMPOO
    O shampoo sem sal* Seda Pós Alisamento Químico possui a exclusiva tecnologia Escova Protect™, uma combinação de pH baixo e ultra-hidratação, que oferece um cuidado diário sem agredir os fios quimicamente alisados, prolongando o efeito do alisamento**.
    * Sem adição de cloreto de sódio. ** Resultados de beleza: brilho, suavidade, redução de frizz e do volume - comparados a shampoos sem agentes condicionantes.
  • Nome do produto

    Seda Pós Alisamento Químico

    PASSO 2 - CONDICIONADOR
    Com a exclusiva tecnologia Escova Protect™, o condicionador Seda Pós Alisamento Químico possui a combinação de pH baixo e ultra-hidratação, que realinha a fibra capilar e ajuda a combater o excesso de frizz e a formação de pontas duplas, além de prolongar o efeito do alisamento químico*.
    * Resultados de beleza: brilho, suavidade, redução de frizz e do volume - comparados a shampoos sem agentes condicionantes.
  • Nome do produto

    Seda Pós Alisamento Químico

    PASSO 3 - CREME DE TRATAMENTO
    O creme de tratamento Seda Pós Alisamento Químico, aliado à sua exclusiva tecnologia com efeito de Queratinização a Frio* e à sua fórmula com pH baixo, penetra e hidrata profundamente a fibra capilar, reconstruindo-a de dentro para fora. Além disso, mantém o cabelo saudável, brilhante e prolonga o efeito do alisamento químico**.
    * Melhor reparação do dano, hidratação, maciez e brilho, comparado a shampoos sem agentes condicionantes. ** Resultados de beleza: brilho, suavidade, redução de frizz e do volume - comparados a shampoos sem agentes condicionantes.
  • Nome do produto

    Seda Pós Alisamento Químico

    PASSO 3 - TRATAMENTO DE CHOQUE
    O tratamento de choque Seda Pós Alisamento Químico, enriquecido com Bio Queratina, proporciona hidratação e nutrição, repondo massa, dando força* e resistência aos fios. Sua fórmula com pH baixo mantém o cabelo saudável e brilhante, além de prolongar o efeito do alisamento químico**.
    * Maior resistência à quebra comparado a shampoos sem agentes condicionantes. ** Resultados de beleza: brilho, suavidade, redução de frizz e do volume - comparados a shampoos sem agentes condicionantes.

0 comentários:

Postar um comentário