Pages

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Absolut Repair Testada!

Bom faz tempinho que estou devendo a minha amiga Renata um post sobre a linha Absolut Repair da L'oreal, Desculpa amiga foi tempo mesmo mas não estava esquecida não ok? rsrsrs


Como estava dizendo a minha Renata comprou  a uns meses atras a linha absolut repair testou e vamos ver o que achou?








Bem se vc é leitora é como nós que tem tintura, descoloração nos fios, alisamentos... Segundo a minha amiga essa linha com certeza vai te ajudar.
Não importa se seu cabelon é liso cacheado crespo... O importante é que a linha vai trazer a saúde dos seus lindos fios de volta.


A minha amiga só comprou o shampoo condicionador e mascara já ta de bom tamanho
ela usou a linha na semana que havia feito descoloração nos fios, e ela afirmou que ao usar o shampoo já sentiu a diferença pois o cabelo dela acabara de passar por um processo químico porem só o shampoo conseguiu deixa-lo macio sem o aspecto palha,
O shampoo na verdade reestrutura cabelos danificados ou com químicas "caso dela".


A palavra que minha amiga usou para definir  a mascara foi  PODEROSA!!!
A mascara tem o poder de regenerar a fibra capilar deixa os fiozinhos macios e retira todo aquele aspecto ressecado, dando brilho ao cabelo.


Se vc esta com seus fios precisando de um Help procura a linha absolut repair que com certeza ela há de te ajudar 


Amiga vê se me empresta para eu testar em meus fios tbm rsrsrs ;)

0 comentários:

Postar um comentário