Pages

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Avon Lotus Shield Fluido Eliminador de Frizz

Olá meninas, 
Depois de parabenizar em um outro post um dos produtos da avon, nesse post terei que contar para vcs minha decepção ao usar o Lotus Shield Fluido Eliminador de Frizz :-( 


Vamos lá o que a empresa promete:



O Fluido Eliminador de Frizz é o primeiro antifrizz do mercado brasileiro a usar uma tecnologia inovadora inspirada na folha de Lótus- planta aquática originária do Oriente, que possui uma característica única: a umidade não consegue penetrá-la, pela alta capacidade de repelência à água.
A tecnologia desenvolvida pela Avon reproduz a microssuperfície dessa folha, criando uma película invisivel, que forma um verdadeiro escudo nos fios, protegendo os cabelos da ação da umidade.
Ual!!!
Mais pra mim ele não funcionou mto bem, eu sei que o produto não é termo protetor, ou seja não foi formulado para quem faz escova/chapinha :-(
Ele serve mesmo como finalizador. aff
Como Mua aqui só vive a base de escova e chapinha, eu usei uma pequena quantidade nos cabelos umido, a textura dele não é liquido é cremosa mais vamos lá...
Logo em seguida eu comecei a secar os fios e já fui notando um cabelo diferente e acreditem não foi um experiencia bacana, esse fluido ai dificultou um pouco minha escova.
Terminado o processo da escova meu cabelo não ficou lá mto macio não, tbm não ficou duro, mais já não gostei do resultado que sentia ao tocar meus fios.
Sinceramente eu não gostei desse produto talvez o efeito dele seja notado só para aquelas que nao fazem escova ou chapinha...
Minha nota?

0 comentários:

Postar um comentário