Pages

domingo, 21 de agosto de 2011

Creme Gloss Defrizante Charming Testado

Olá Girls !
Em meio a tanta correria no nosso dia a dia fica dificil as vzs darmos atenção necessaria aos nossos fios.
E se vcs são como eu que nao dispensa um secador e uma chapinha sabem bem que um produto que facilite a nossa escova cai como uma luva quando estamos sem tempo. ;)
Bom não é novidade que os os Produtinhos da Charming Gloss estão me ganhando e não é só pelo cheirinho tão gostoso que deixa meus fios não, mais tbm por ele facilitar e mto a minha vida na hora da escova, hehehe


Hj vou falar sobre o Defrizante da Charming Gloss que ganhei a pouco dias do meu noivinho (Neto) Valew amor rsrsrs:)




Creme Gloss Defrizante Charming


Olha a embalagem !!! Linda rosa Bem a nossa cara vcs não acham?
Bem Girls vamos lá


O que ele Promete:  Reduz o volume, Não oleoso. Proteção Termica. Com film Gloss (complexo de silicones ricos em propriedades emolientes. Ajuda a Proteger o cabelo das agressoes como vento e poeira e o calor do secador e chapinha. Prolonga o Efeito liso.




O que eu achei: Bem eu adooooooooooooorei, facilitou minha escova deixou meu cabelo mais liso e macio, meu cabelo continuou com balanço, e o cheiro que deixa nos fios é mto gostoso hummmm ;)   Eu achei ate que meu cabelo estava com menos frizz hehehe,  ficou com uma aparencia bem saudavel apos a escova e olha que tenho muuuuuuuuuuuuuuuuuuuita quimica nos cabelos pois eu descoloro e pinto de loiro  aff  dá um trabaaaalho, mais vale a pena ;)
Eu recomendo a vcs e oh como foi presente não posso falar o preço mais digo a vcs que ele é bem acessivel meninas, a vantagem desse produto tbm é que não deixa o cabelo pesado(aspecto de sujo sabe) não deixou minhas madeixas oleosas eu ameiii .


Ah só mais um lembrete! Não usei ele em grande quantidade coloquem pouco e espalhe na mão depois passem na cabeleira  pouca quantidade já é o suficiente para deixar o cabelo liso solto natural e lindoooooo ...


Ate a proxima meninas bjnhsss



0 comentários:

Postar um comentário