Pages

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Cabelos Porosos e Ressecados? Queratina Neles

Olá Girls!
Hj vou compartilhar com vcs que usei na epoca em que meu cabelo estava poroso de dá dó! aff, mto ressecado devido as quimicas e bem armadinho...
Quando fui a um loja de cosmeticos e lá estava eu em busca de um produto que pudesse me ajudar naquele momento...
Foi então que uma Tecnica em cabelos se aproximou de mim e pediu para analisar minhas madeixas eu não tinha nada a perder mesmo lá fui eu rsrsr...
Meu cabelo estava com quimica mais precisamente com os fios descoloridos dá para imaginar o quão ressecado estava né ?
Ela me indicou uma linha que eu não conhecia e resolvi me arriscar, rsrs




Linha Queratina da Quality da Vitacharm


Vcs conhecem ? Essa ai em baixo 


O Que comprei foi o seguinte:
Shampoo
Condicionador
Mascara
Defrizante (pois mua aqui não vive sem secador e chapinha rsrs)

A linha tem ph balanceado, é indicado para cabelos danificados, ressecados, tingidos e com processos quimicos. Justamente todos os problemas dos meus belos fios que não estavam tão belos assim na epoca rsrsrs.
A linha promete restaurar os fios e ativar o brilho.

Eu usei a linha toda e posso afirmar a vcs que os resultados são visiveis na primeira lavagem,
meu cabelo apos a escova ficou mais solto e macio, sem o horrivel aspecto palha as pontas de meu cabelo que estavam mega ressecadas e não tinha chapinha que desse jeito ficou bem melhor. o volume do cabelon tbm diminuiu  o meu cabelo ficou com aspcto saudavel e isso gente me deixou super feliz  ;)  Deu vida aos meus fios e balanço tbm hehehe.
Eu super indico a linha pra quem tem quimica nos cabelos, pois a linha conseguiu tratar mto bem os problemas  Minha nota :)?




0 comentários:

Postar um comentário