Pages

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Conheça os Pós Descolorantes da Yamá Cosméticos

Oi meninas !
Como estamos na era dos posts sobre descoloração de cabelo hoje resolvi postar sobre uma marca que eu conheço uso e recomendo. Os Pós descolorantes da yamá.
Bem eles tem a textura cremosa e cai bem no bolso de qualquer uma de nós rsrsrs
Vamos entender o que cada um deles tem a nos oferecer e qual deles usar?


Então vamos nessa embarque junto comigo








Active;




Bom meninas o pó descolorante active esse azuzinho ai, é indicado para todos os tipos de cabelo, a ação de clareamento dele é rápida e evita que os fios amarelem .








Ervas e Proteínas




O verdinho ai é o ervas e proteínas, também é indicado para todos os tipos de cabelos . Ele é rico em ativos de ervas e proteínas,  possui função "Dust Free"(não levanta pó) tem um prefume bem suave, e reduz a agressividades as fios.




Camomila


O amarelinho ai é o camomila esse é indicado para os cabelinhos mais fininhos e tingidos, esse tbm não levanta pó e por conter camomila é claro acalma e suaviza os fios.




Pretos e Vermelhos




Bem o vermelhinho ai já diz tudo só pelo nome.
Se vc possui em sua cabeleira tinta preta ou vermelha esse é indicado para vc, ele contem vitamina E, Silicone, não levanta pó, tem tbm a função anti-amarelado, e promete não agredir mto os fios.


Ammonia Free


O cinza ai em cima é o Ammonia Free, esse é indicado para aquela cabeleira que já possui química como alisantes ....
Eu claro uso este ai pq agride menos os fios que já possui outras químicas. 




Queratina



O rosinha ai é o queratina , ele é tbm é indicado para cabelos com químicas tem propriedades hidratantes e restauradoras graças é claro a seu ativo principal que é a queratina enquanto ele descolore tbm protege seus fios já quimicamente tratados e ainda de quebra minimiza a agressividade...




Bem indico a vcs os pós e águas oxigenadas da yamá pq nem sempre temos dinheiro para comprar os descolorantes de marcas famosas e carerrimos, e os dessa linha que eu já uso são de preços acessíveis e dão ótimos resultados...


Não esqueçam se  for descolorir após este processo investir bastante em cauterizações, mta hidratação cuidem direitinho dos fios pq após a descoloração eles ficam mto frágeis.


Espero ter conseguido ajudar vcs até a próxima bjs...

0 comentários:

Postar um comentário