Pages

sábado, 29 de outubro de 2011

Crespos ou Cacheados? Identifique seus Cabelos

Olá meninas !
Em plena era das escovas inteligentes, progressivas, definitivas e tantas outras tecnologias para manter os fios lisinhos chapados e domados, existem aquelas mocinhas que ainda preferem sair por ai exibindo seus lindos cachos. Apesar de ter meu cabelo no momento com tantas químicas sou super fã dos cachinhos rsrsrs, eles dão uma aparência inocente e delicada .


Bem mais vc sabe que tipo é seu cabelo?
Crespo ou Cacheado?
Qual a diferença?
Que produtos usar?




Vamos ver algumas famosas lindonas e suas cabeleiras crespas ou cacheadas?
Embarque comigo nesta viagem.


Cabelos Crespos


Vamos começar com a ela a DIVA Beyoncé  e sua cabeleira crespa e linda demais !!!


Gente sou fanzoca da Bey adoro  esse cabelo com volume que ela usa totalmente a seu favor seja claro ou escuro lindo, e Beyoncé tem os cabelos crespos.
Outras lindonas que possuem essa cabeleira também são Rihanna e Sheron Menezes  Vamos conferir?


Adorooo ! 
Naturais e Lindos vcs não acham?
Os cabelos crespos na verdade são mais ressecados isso pq os cachinhos começam da raiz o que dificulta a oleosidade chegar até as pontas , mais claro com bons produtos vc pode transformar seu cabelinho crespo num estilo de dar inveja... 






Cabelos Cacheados 




Bem esse tipo de cabelo tende a ser menos ressecado do que o crespo, pq sua raiz é lisa e os cachinhos formam-se ao longo do cabelo, lindos tbm...


Bom meninas esse post foi só para vcs identificarem seu tipo de cabelo, farei outro posto em breve dos cuidados para este tipo de cabeleira ok?
por hj é só espero que tenham gostado


bjs ;)

0 comentários:

Postar um comentário