Pages

domingo, 30 de outubro de 2011

Novex Óleo de Argan Testado

Oi meninas,
faz tempinho que estava doida pra testar o creme de tratamento da novex com óleo de argan porem como nunca o encontrava fiquei só na vontade..
Mais pra minha surpresa meu noivinho Neto em suas andanças pelo shopping se deparou com um único pote de 1 Kg do tal produto e pensou este é de meu amor rsrsrs(valeu amorr).
Realmente aqui onde moro encontrei dificuldade em encontrar o produto aff..
Ok chega de bla bla e vamos conhece-lo!


Este ai é o Óleo de argan enriquecido com o puro óleo hein e vitamina E.


Mais finalmente o que é esse tal de Óleo de Argan e pq ele é tão falado?
O óleo de argan é conhecido como ouro liquido de Marrocos, esse produto é extraído de uma plantinha chamada de Argan Spinosa, e esta plantinha tão valiosa só cresce no sudeste do Marrocos.




Benefícios do Óleo de Argan 


Ele tem propriedades que rejuvenescem a pele do rosto e do corpitho nosso.
Fortalecem unhas que se quebram com facilidade.
É usado também na cozinha.

E até em óleos de massagem sensuais ou relaxantes, ulaaa rsrss


Mais vamos lá com tantos benefícios assim, vcs devem estar se perguntando e no meu cabelo o que ele promete fazer ?


Bem o fabricante promete hidratar os fios, reparar os danos das membranas celulares, aumentar a força da fibra capilar, combater o frizz, e retirar o ressecado dos fios.
O produto como já falei contem vitamina E.




O que eu achei ?


Depois de uma propaganda dessas eu com certeza fiquei louuuca para testar esse produto em minhas madeixas. Apos testar senti que o cabelo ficou um pouquinho pesado talvez pq muá aqui colocou demais aff,  o cheiro não gostei muito porem o principal é o resultado.
Apos lavar e secar meus cabelos como de costume notei que o frizz não apareceu e olhem que ate minha mãe notou diferença, o cabelo ficou sem frizz quanto ao ressecado tirou um pouco mais não totalmente, também não é milagre né gente? rsrsr


Mais por usar uma única vez ele já cumpriu bastante o que promete hidratou sim meu cabelo cheio de química e o frizz oh esse eu não vi durante toda a semana kkkkk.


Eu super recomendo meninas vcs vão gostar !!!
Fica a dica então até a próxima bjs ;)

0 comentários:

Postar um comentário