Pages

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Advance Techniques Tintura Avon TESTADA

Olá Girls !
As vzs eu fico ausente por dias né? rsrs Sem postar nada, mais acreditem estou sempre testando novos produtos para deixar os fios mais saudaveis, macios, e liiiiiiiiiindos!
O que eu testei recentemente foi a tintura da Avon Advance Techniques  . Para ser mais exata a de numero 10.0 essa ai em baixo: 


Bem ouvi mtos comentarios sobre as colorações da avon então testei essa ai, no meu cabelo ela não ressecou não ao tbm não o axei como o aspecto palha apos o uso de tintas.
Apos a escova o cabelo continuou com balanço, e com brilho, e mto macio, até q a avon ganhou pontos comigo com essa coloração.

Vcs já usaram ?
Conhecem todas as Tonalidades oferecidas pela marca?
Aqui vai a Tabela das cores pra vcs 


Com qual cor vc quer ficar agora ?
Com certeza tem uma cor feita pra vc, e detalhe as tintas da avon não custam caro.
Se vc esta pensando em dar uma repaginada, e não quer gastar mto invista numa tintura avon...
Depois nos conte o resultado.


bjnhosss

0 comentários:

Postar um comentário