Pages

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Loiros Tendencia 2012

Olá Girls ! 
Desculpe a ausencia por tantos dias seguidos é que andei cheiiinha problemas e um pouco sem cabeça para postar porem estou de volta e com novidades... hehehe!


Pois bem durante as minhas pesquisas pela net acabei descobrindo uma Tendencia que promete mexer ainda mais com a cabeça da mulherada....
Os loiros estarão com força total no ano que breve breve se inicia... :)
E eu claro como adoooooooooooooooro essa cor fiquei mais do que contente em saber que os tons claros vão comandar o mercado rsrsr




Bom para aquelas que como eu já são adeptas do loiro beleza... Mais existem aquelas que estão pensando em mudar a cor do seu cabelon e ficam talvez na duvida vou de loiro sim ou não?
Bom antes de mais nada tenha consciencia de que ser loira não é nada facil, principalmente para quem tem os fios escuros "euzinha aqui"são mtas descolorações e agressões aos seus cabelos ao optar por clarear os fios fique sabendo que seu cabelinho vai ficar detonado SIM e que vai precisar de atenção redobrada pois o loiro resseca danifica quebra aff e tenha certeza de que vc terá que colocar a mão no bolso para manter o cabelo saudavel e uma cor bonita é claro.


Bom mais se mesmo assim conhecendo os riscos vc deseja se jogar e inovar.....
Se joga amiga pq afinal o loiro é lindo ;)


Bem apesar do que dizem os tons mais claros combinam com todas as cores de pele basta apenas escolher aquele tom de loiro que vai dar uma iluminada nos fios.


Atenção morenas: Vcs tbm podem optar por tons loiros Sim, só que em tons mais discretos  afinal o loiro rejuvenesce só não vale abusar ok ?


bom meninas fica a dica para vcs 



0 comentários:

Postar um comentário