Pages

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Liso Perfeito

Olá Girls!
A busca por fios Lisissimos aumenta a cada. Mais nem sempre nosso bolso suporta idas e vindas ao salão e mtas de nós temos que optar por cuidar de nossas madeixas em casa mesmo(meu caso)rsrs.
Eu estou sempre em busca do Liso Perfeito!!!!
Mais confesso a vcs que já sofri bastante por exagerar nas quimicas e já vi meus fios ficarem no estilo dia das bruxas...
O jeito mesmo é cuidar e ter paciencia pq não é facil mais a gente chega lá hehehe.
Atualmente meus fios que estão coloridos no tom loiro e com mechas estão bem melhor, e como eu não vivo sem secador e chapinha tenho mesmo que estar investindo em produtos...
Bom com o passar do tempo fui aprendendo a deixar meu cabelo com menos volume e ate mesmo em dias frios  da para deixar os cabelos sem o frizz.

Então vamos lá vou passar pra vcs a minha escova liso Perfeito!


  • Shampoo 
  • Mascara ou Hidratação
  • Condicionador 
  • Sache Tratamento de Choque
  • 1 Touca laminada
  • 1 Termoativo para fazer a Escova
Atualmente esses são os produtos que estou usando não são tão caros e fazem um otimo milagre na hora de baixar a juba rsrsrs.

Depois de lavar os fios com shampoo e retirar bem todos os residuos eu passo a mascara mecha por mecha sempre no sentido raiz as pontas o famoso enluvando. Depois deixo na touca laminada de 20 a 30 minutinhos, após isso retiro com agua fria passo o condicionador e deixo 2 minutinhos, logo apos vem o tratamento de choque, faço o mesmo procedimento mecha por mecha logo apos coloco novamente na touca então deixo só 10 ou 15 minutos, gente se eu estiver mto apressada deixo só 5 minutos rsrsrs. Ok depois disso é só lavar e vamos a escova...


Para escovar minhas madeixas eu estou usando o Mousse Gloss da Charming  estou amando.... Alem do cheirinho mto bom eu notei que na hora de escovar os fios eu demorei  menos tempo e os fios ficaram bem mais lisos que de costume não é toa que esse produtinho já esta na minha lista de prediletos.

Apos esse processo "mulher sofre viu"rsrs  o resultado são fios bem macios e mais lisos e com um brilho ualll.... 
Bom Girls esta é a minha rotina na hora de escovar os fios e pra mim vem dando mto certo, fios mais lisos, mais brilhantes, macios, e ate as pontinhas do meu cabelo estão respondendo positivamente. 

Espero que isso ajude a vcs tbm bjnhoss e ate a proxima.



1 comentários:

Anônimo disse...

Hum adorei o blog boas dicas pra mim q tbm nao dispenso um secador

Postar um comentário